Políticas de Envio

Nossas entregas são feitas exclusivamente pelos correios.
O prazo depende dos correios, e é importante lembrar que muda de acordo com cada uma das regiões do país. Você pode consultar o prazo de entrega para sua região acessando qualquer página de produto em nossa loja e informando o seu CEP, pois nosso sistema está interligado diretamente com o dos correios.
A Animoso tem contrato com os correio, facilitando o controle das postagens a medida que as informações de envio ficam concentradas em um único ambiente.

Modalidades e prazos - As informações dos prazos abaixo são de inteira responsabilidade dos correios.

  
e-Sedex: Dia da Postagem + de 2 a 3 dias úteis de acordo com a sua região.
Atenção: O e-sedex é uma modalidade de frete dos correios feito somente para lojas virtuais. O prazo é o mesmo do SEDEX porém seu valor é muito mais barato. Esse serviço já está disponível para muitas regiões do Brasil.
Se esse serviço atender a sua região, ele automaticamente será habilitado no momento de realizar o seu pedido.

  
Sedex: Dia da Postagem + de 2 a 3 dias úteis de acordo com a sua região.
  
PAC: Dia da Postagem + de 3 a 12 dias úteis de acordo com a sua região.
  
Sedex 10: Dia da Postagem + de 1 dia útil (até as 10 horas da manhã)

ATENÇÃO:
Os pedidos aprovados até as 14h30 serão despachados no mesmo dia (exceto período da Black Friday). Após esse horário, será despachado no dia útil seguinte e o prazo de entrega vale após o despacho e não se considera o dia da postagem (não despachamos pedidos aos sábados, domingos e feriados).
Despachamos para todo o território nacional. Sempre informe o seu endereço completo com todos os complementos, entre outras informações necessárias para que seu pedido chegue com segurança a seu destino.
Não nos responsabilizamos por endereços informados de forma errada ou incompleta. Em caso de retorno do objeto, será necessária a cobrança de um novo frete para um novo despacho. Caso o cliente opte pelo cancelamento do pedido, o reembolso será apenas do valor do produto.
O código de rastreamento será enviado após despacharmos o seu pedido, porém, ele demora algumas horas, e em caso de PAC até 24 horas para constar no sistema dos correios. Você poderá acessar o histórico do seu pedido fazendo o seu login em nossa loja.


ATENÇÃO:
A Animoso despacha toda e qualquer encomenda rigorosamente dentro do prazo informado anteriormente, no entanto, o cliente está ciente desde já que, ao fazer suas compras nesse site, está contratando o serviço de entregas dos Correios. Em caso de eventual atraso, a Animoso se responsabiliza por registrar reclamações e solicitar prioridade na entrega, fazer acompanhamento após notificação do próprio cliente em nossa Central de Atendimento e, em caso de extravio de mercadoria, nos responsabilizamos pelo envio de nova encomenda, porém nos reservamos o direito do cumprimento de novo prazo após parecer final dos Correios.